quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Educação de Currais Novos desenvolve projeto Rádio Escola



Numa realização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio da Sub-coordenadoria de Ensino aconteceu nesta quarta-feira (04) à noite no auditório da Escola Professor Humberto Gama encerramento de etapa do Projeto “Radio Escola”, com a culminância do treinamento com alunos do EJA, das Escolas Municipais Professor Salustiano Medeiros e Trindade Campelo. Posteriormente haverá a culminância também nas Escolas Justino Dantas (Povoado da Cruz) e Cipriano Lopes Galvão (Povoado Totoró);

Na ocasião foram entregues certificados de conclusão acompanhados de cd’s com as participações dos concluintes. Também houve apresentações culturais por alunos das escolas.

O Coordenador do “Rádio Escola”, professor S. Ramos, que também é comunicador, explicou que o projeto visa possibilitar o uso desta ferramenta no cotidiano dos alunados, bem como ampliar os recursos didáticos através da mídia.

A Secretária Municipal de Educação Elizangela Alves destacou a importância da iniciativa e reforçou a continuidade do projeto, como um incentivo, oportunizando a que os alunos busquem novos horizontes.

Além da titular da SEMEC e do Coordenador do “Rádio Escola” compuseram a Mesa dos Trabalhos, a Vice Diretora do Salustiano Medeiros Rosineide Santos, Paula Edilma, Sub-coordenadora de Ensino, Francisco Canindé, Vice-diretor do Trindade Campelo e o aluno José Soares da Silva.


Vlaudey Liberato
Assessor da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário