quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Currais Novos comemorou o Dia da Infância



Para comemorar a Infância nesta terça-feira (24) durante todo o dia aconteceu no Bairro Silvio Bezerra ações de saúde no posto e atividades recreativas, emissão de documentos, cortes de cabelos e trabalho de manicure no ginásio de Esportes o Cortezão.

Na culminância, o prefeito Geraldo Gomes a primeira dama Maria Coeli titular da SEMTHAS, demais secretários e profissionais ligados a Assistência Social do município compareceram, oportunidade em que foram sorteados prêmios com crianças e seus pais. Foram jogos educativos, utensílios, eletrodomésticos e por ultimo houve sorteio de uma bicicleta.

O prefeito falou aos presentes, destacando que atividades como aquelas irão se tornar cada vez mais freqüente nos bairros de Currais Novos, como forma de proporcionar serviços e lazer as crianças e suas famílias.

Dona Coeli também se pronunciou, dizendo: “é com muita alegria que a SEMHTAS através do Centro de Referência em Assistência Social proporciona a vocês esse dia”. Janaina Galvão, Coordenadora do CRAS do Silvio Bezerra também falou na ocasião, dizendo da satisfação pela realização do evento.


Vlaudey Liberato
Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário