quarta-feira, 25 de agosto de 2010


CAPS de Currais Novos comemora cinco anos



Dentro da programação dos cinco anos do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS “Maria Venus Cunha” de Currais Novos nesta terça-feira feira aconteceu comemoração com apresentação do coral Experimentação e exibição de slides das atividades desenvolvidas pelo Centro.

A Coordenadora Bruciene Monalisa externou sua alegria pelas comemorações iniciadas em julho passado, contando sempre com as participações dos assistidos e suas famílias.

O Secretário Municipal de Saúde José Gomes disse da sua a satisfação em ver o CAPS prestando serviços aos que dele necessitam. Gomes lembrou que foi na gestão anterior de Geraldo Gomes que tudo começou. “Primeiro com um núcleo no Bairro Silvio Bezerra, depois fizemos o projeto e hoje o CAPS é uma realidade”.

Na sua fala o prefeito Geraldo Gomes destacou o excelente serviço que é prestado pelo CAPS, atualmente a 300 pessoas, de Currais Novos e região. “Vamos continuar lutando para melhorar o trabalho que é desenvolvido, tornando melhor a vida dos assistidos pelo CAPS”, declarou o prefeito.

Ao final foi realizado sorteios de brindes com os assistidos pelo Centro e finalizando foi servido um almoço. Além do prefeito Geraldo Gomes e do Secretário de Saúde José Gomes prestigiaram o evento, a Coordenadora da SEMSA Raimunda de Fátima, o Secretário de Administração Carlos Magno e a Secretária Chefe de gabinete Isa Coelho.

Vlaudey Liberato
Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário