segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Diana Fontes dirige Oficina de Teatro em Currais Novos



Teve inicio no final de semana passado no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Oficina de Teatro, dirigida pela professora Diana Fontes auxiliada pelo artista Álvaro Paraguai.

É uma realização da prefeitura em conjunto com todas as secretarias municipais e a Fundação Cultural “José Bezerra Gomes”.

Maria Aparecida de Medeiros da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social fez a apresentação inicial, explicando que a Oficina se realizará em três finais de semana, culminando no dia do Folclore, próximo 22 de agosto.

No seu primeiro contato com os participantes, Diana Fontes com larga experiência nas artes cênicas afirmou que sua intenção é a de contribuir para a formação de um corpo cênico, “que visa oportunizar a que a Oficina não seja o final, mas o inicio de uma caminhada de sucesso para todos que dela participarem”.

Ela parabenizou a prefeitura por estar preocupada não só com as obras físicas, de cimento e tijolos, mas também em proporcionar o enriquecimento cultural dos curraisnovenses.


Vlaudey Liberato
Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário