terça-feira, 6 de abril de 2010

Prodetur realiza pesquisa em Currais Novos




Thais Padinha técnica da Fundação Getulio Vargas encontra-se em Currais Novos fazendo um trabalho de pesquisa para o Prodetur. Estão sendo enfocados cinco pontos: Estratégia do Produto Turístico, Estratégia de Comercialização, Fortalecimento Institucional, Infra-estrutura e Serviços Básicos e Gestão Ambiental.
O Programa de Desenvolvimento do Turismo no Nordeste – PRODETUR/NE é resultado da parceria entre o Banco do Nordeste do Brasil - BNB - e o Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID, cujo objetivo geral é a melhoria da qualidade de vida da população residente nas áreas de sua atuação. O Programa objetiva, especificamente, o aumento das receitas provenientes das atividades turísticas e a capacitação gerencial para estados e municípios.
Na manhã desta segunda-feira (05) Thais que fica na cidade até a terça-feira esteve reunida com a Coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo Hilda Pereira, com a Secretária de Educação e Cultura Márcia Barbosa, com a Presidente da Fundação Cultural José Bezerra Gomes Graça Nunes e com o Diretor de Eventos da entidade, Carlos Medeiros.


Vlaudey Liberato
Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário