sexta-feira, 30 de abril de 2010

Marcha 3ª feira pela Esplanada até votação do reajuste e fator
Aposentados e Trabalhadores convocados pela COBAP e FST irão ocupar a Câmara com 1.000 pessoas


Na próxima terça-feira, 4 de maio, aposentados e trabalhadores de diversas regiões do Brasil estarão marchando lado a lado pela Esplanada dos Ministérios até a Câmara dos Deputados. Irão acompanhar de perto a votação da Medida Provisória 475, precedida da apreciação de duas emendas importantíssimas: reajuste de 7,71% aos aposentados que ganham acima do salário mínimo e fim do Fator Previdenciário.

A concentração será às 15 horas em frente a Catedral de Brasília. Após a passeata, os manifestantes pretendem ocupar pacificamente as galerias da Câmara. Espera-se um verdadeiro show de democracia e justiça.

A organização está por conta da COBAP, Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST), Nova Central, Força Sindical, UGT, CTB e Conlutas.

Nesta mesma data, mas no período da manhã, a Câmara dos Deputados realizará Sessão Solene pelo Dia do Trabalhador. Será uma ótima oportunidade para que as categorias em luta se façam presentes e mostrem seus justos pleitos. Todos os trabalhadores que participarem da sessão solene estão se juntando na grande marcha dos aposentados. 

 Fonte : http://cobap.maquinaweb.com.br/capa/lenoticia.asp?ID=7559  em 30.04.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário