segunda-feira, 12 de abril de 2010


Pólo Seridó será destaque em Salão de Turismo



A Coordenadora da Secretaria de Turismo de Currais Novos Hilda Pereira esteve participando recentemente da 11ª Reunião Ordinária do Pólo Seridó na cidade de Florânia.

Um das noticias passadas ao Conselho foi de que em breve o Pólo Seridó contará com uma visita de empresários Franceses e Chineses. São empreendedores que valorizam muito o Patrimônio Histórico e Cultural dos municípios.

Outro ponto destacado é quanto aos Sítios Arqueológicos que terão os trabalhos iniciados antes do final do mês de junho próximo. Currais Novos é rica nesse particular, notadamente na região do Totoró.

Ainda na reunião foi anunciada a programação do Salão de Turismo, no Anhembi em São Paulo, de 26 a 30 de maio próximo, onde o Rio Grande do Norte terá um stand, apresentando o tema: Festejos Juninos – Pólos Indutores Natal e Tibau do Sul, com destaque para o Balcão do Pólo Seridó.

O evento do Pólo Seridó contou com a presença de Thais Padinha, do Núcleo de Turismo da Fundação Getulio Vargas/EBAPE, que realizou um trabalho de pesquisa de campo em Currais Novos em outras cidades da região.

Foto: Thais Padinha e Hilda Pereira.
Vlaudey Liberato
Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário