domingo, 21 de março de 2010

PSDC de Currais Novos fez reunião, com filiados.


Foi realizada na residência do sargento Ausônio Felix, a Reunião do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), com união do grupo para as próximas eleições de 2012, teve consenso nessa legenda partidária, o apoio ao pré-candidato a senador pela legenda Dr. Joanilson de Paula Rêgo, sendo compromisso dos filiados, esse projeto político da legenda partidária.
Vários filiados desta legenda partidária reafirmaram compromisso de continuidade nessa legenda, Djalma Felix, Sargento Ausônio Felix, Silinhas, Inácio de Colombita, como outros, que já afirmou que continuará nessa legenda partidária, foi Dr. Sergio da Chesf, entre outros que permaneceram nessa sigla partidária.
A legenda partidária recebeu a filiação do cantor Carlito Moura, desejoso de participar das próximas eleições municipais.
Foi agendado que essa legenda partidária, fará a realização do forró do São João, será realizada na propriedade do filiado Djalma Felix, com a participação dos filiados.
Haverá também um trabalho de formiguinha, para buscar a filiação de outras pessoas, para essa legenda partidária, inclusive vários pré-candidatos a Vereador, nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário