quinta-feira, 4 de março de 2010

Nosso blog esteve presente na festa do povo, pela vitória do Prefeito Dr. Geraldo Gomes e Vice-Prefeita Milena Galvão, no TER-RN, de 7 a 0.




A população de Currais Novos estava feliz, pela vitória de 7 a 0, no TER-RN, do Prefeito Dr. Geraldo Gomes, Vice-Prefeita Milena Galvão e principalmente da democracia, com festa realizada na noite de ontem dia 03 de março do corrente ano, com a participação do Prefeito Dr. Geraldo Gomes, Vice-Prefeita Milena Galvão, Deputado Ezequiel Ferreira, Vereadores, suplentes de Vereadores, representantes dos partidos políticos que participaram da coligação que elegeu o Prefeito e Vice-Prefeita.
O Prefeito Dr. Geraldo Gomes disse em seu pronunciamento, que esse afastamento do cargo, voltado por força de Liminar ao cargo, prejudicou muito nossa cidade de Currais Novos, dizendo que sempre ele procurava as autoridades e repartições em buscar de convenio, para os melhoramentos que nossa cidade precisa, era dito pelas autoridades, não podendo fazer convênio, porque o Prefeito, está exercendo o cargo, por força de liminar, com isso a cidade de Currais Novos, foi prejudicada no desenvolvimento.
Mais hoje, a cidade de Currais Novos tem um prefeito eleito pela democracia, pela maioria do povo desta terra, podendo fazer convênio, procurar os órgãos do nosso Estado e País, em buscar de recursos, para o desenvolvimento desta querida terra.
Agora conversando com o povo, era dito, seria bom que os políticos desenvolvessem a PAZ ao município de Currais Novos, deixando o Prefeito Dr. Geraldo Gomes com sua equipe de auxiliares, efetuar a administração desta terra, para o desenvolvimento do nosso município, acreditamos que essa PAZ, é possível, aguardamos essa PAZ para todos os Currais-novenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário