sábado, 20 de março de 2010

Associação de aposentados, pensionistas e idosos de Currais Novos faz reunião com equipe do Bradesco, sobre seguro que oferece funeral e seguro aos aposentados.



Foi realizado hoje pela manhã na sede da Associação dos aposentados, pensionistas e idosos de Currais Novos, com a presença de seu Presidente, senhor Damião Ferreira de Carvalho, com a equipe do Bradesco de nossa cidade, falando sobre plano de seguros aos aposentados, dando direito o plano funeral, e ainda mais a família do aposentado recebendo um valor em dinheiro, com seguro daquele aposentado.
O Valor da contribuição por esse benefício, de pouco valor para que esse aposentado tenha direito a esse benefício, onde na ocasião já teve adesão de vários aposentados a esse seguro.
No final da reunião, foi feito a sugestão ao Presidente da Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Currais Novos para ser criado nessa associação, um forró, que será denominado forró dos aposentados, sendo realizado no ultimo sábado do mês, o Presidente da entidade, recebeu a sugestão e disse que será criação essa atração para alegria dos aposentados de nossa cidade.
Em breve será colocado em funcionamento esse forró do aposentado, no ultimo sábado do mês, para aproximação e alegria dos idosos de nossa cidade a essa entidade. Depois teve um café para os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário