sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Partido Social Democrata Cristão (PSDC) fará confraternização e reunião com seus filiados, no dia 20 de dezembro do corrente ano.










Será realizada a Confraternização e reunião dos filiados do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) de Currais Novos, no dia 20 de dezembro do corrente ano, na propriedade do filiado Djalma Felix, próximo ao povoado Trangola, com inicio previsto para ás 9 horas, permanecendo durante o dia, com banho de chuveiro, churrasco, brincadeiras entres filiados e suas famílias, será o dia junto à natureza.

Também será realizada reunião com filiados, visando conhecimento de crescimento da legenda em nossa cidade, compromisso com o pré-candidato a Senador Dr. Joanilson de Paula Rêgo e outras conversas de interesse da legenda partidária.


Essa legenda partidária faz um trabalho de formiguinha, visando o crescimento da legenda, para que o objetivo maior será a eleição de um ou dois Vereador à Câmara Municipal, sendo possível, visto que na ultima eleição, essa legenda partidária obteve mais de 2.500 votos, com a coligação feita, chegamos à mais de 2.600 votos, fazendo os cálculos, será possível, essa legenda eleger dois Vereadores, mostraremos isso aos nossos filiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário