quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Currais Novos vai ganhar fabrica de cimento



Esta semana o prefeito Geraldo Gomes em companhia dos secretários municipais esteve visitando as instalações da futura fábrica de cimento que está se instalando em Currais Novos. Segundo Afonso Albuquerque responsável pelo empreendimento que funcionará na antiga Siderúrgica União serão oferecidos 150 empregos diretos fora os benefícios econômicos que trará ao município. Após a visita o prefeito disse que se sentia feliz em ver que Currais Novos começa a ganhar empreendimentos que fortalecerão ainda mais a sua economia.






Estrada do Cruzeiro impulsiona o Turismo Religioso


A obra de pavimentação da estrada que liga a BR 226 a Pedra do Navio, onde está o Cruzeiro, marco histórico de Currais Novos dá inicio a um grande investimento por parte do poder publico municipal, na promoção do Turismo Religioso. Estão previstos novos investimentos para o acesso a Pedra do Navio. A prefeitura está prevendo a abertura da Rua Dix-Sept Rosado no centro da cidade, seguindo pelo Rio São Bento, urbanizando aquele local.






Cartões de inscrição


Estão à disposição no site da FUNCERN os cartões de inscrição para o Concurso Publico da Prefeitura de Currais Novos. É só acessar www.funcern.br






Prefeitura vai profissionalizar mais dois mil:

Os cursos profissionalizantes promovidos pela prefeitura de Currais Novos através da SEMTHAS irão prosseguir em 2010. O prefeito Geraldo Gomes anunciou que está em negociações com o SENAI para a partir de março, oferecer cursos nas suas unidades moveis, com previsão de profissionalizar duas mil pessoas. Até o final deste ano a previsão é de que 1.000 pessoas tenham sido beneficiadas com esses cursos.


Vlaudey Liberato


Assessoria de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário