sábado, 19 de dezembro de 2009

Geraldo Gomes diz que a hora é de unir esforços, sem radicalismo











Está sendo recorde de publico a quarta edição do projeto “Prefeito nos Bairros” em Currais Novos. A abertura da ultima edição do projeto de longo alcance social contou com as presenças dos senadores José Agripino e Garibaldi Filho, além do deputado estadual Ezequiel Ferreira. Ezequiel na sua fala ressaltou o grande beneficio social do projeto, consagrado pela população curraisnovense.

O senador Garibaldi Filho disse que sentia-se feliz em ver que a administração cujos candidatos apoiou no pleito de 2008 estava correspondendo os anseios dos curraisnovenses. “Geraldo Gomes você nunca deixou de ser um grande prefeito”, disse Garibaldi.



O senador José Agripino destacou que Geraldo é um prefeito cuja administração vai ao encontro da população, levando os serviços necessarios as suas necessidades. “Currais Novos, fique certa ,você tem um prefeito responsável e que ouve os reclamos do povo ”, disse Agripino.

Finalizando o prefeito Geraldo Gomes disse que o tempo é de unir esforços. “Todos dizem que 2009 foi um ano ruim, mas eu não considero assim, e gosto das dificuldades, pois elas nos fazem trabalhar mais”. Geraldo afirmou que a hora é de união de todos sem cor partidária para ajudar ao municipio de CurraisNovos. “Não podemos administrar com radicalismo, pois precisamos de todos para governar”, concluiu Geraldo Gomes.

Vlaudey Liberato


Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário