domingo, 20 de dezembro de 2009

Confraternização e reunião do Partido Social Democrata Cristão foi sucesso hoje na propriedade do Djalma Felix, próximo ao povoado “Trangola”.
















































































Foi realizado hoje na propriedade de Djalma Felix, próximo ao povoado “Trangola”, a confraternização e reunião do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), com a presença do Presidente do Diretório Estadual e pré-candidato a senador pelo PSDC “Dr. Joanilson de Paula Rêgo”, vários componentes do Diretório Estadual, Diretório Municipal representado por seu Presidente “ o jovem universitário Sidney Araújo”, filiados e famílias e povo em geral.




O Diretório Municipal do PSDC disse da importância do apoio dos filiados e famílias ao pré- candidato a senador Dr. Joanilson ao Senado, pela lealdade ao nosso Diretório e compromisso com o futuro do povo de Currais Novos.




Dr. Joanilson de Paula Rêgo disse está agradecido do apoio recebido e da importância deste apoio, para o povo de Currais Novos, da região e do Rio Grande do Norte.


Somente assim essa legenda partidária terá crescimento na cidade de Currais Novos, para também nas eleições de 2012, essa legenda possa eleger dois Vereadores à Câmara Municipal de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário