terça-feira, 27 de março de 2012

PSDC -1995- 2012


17 ANOS CONQUISTANDO O BRASIL Transmissão
O Brasil Democrata Cristão Comemora Unido!
PROGRAMAÇÃO DOS EVENTOS COMEMORATIVOS DE ANIVERSÁRIO DO PSDC:
27 MARÇO - às 20:00 h (Horário de Brasília)
Cadeia Nacional da Democracia Cristã, ao vivo, via web na TV27:  www.psdc.org.br
apresentação do documentário de Internacionalização do PSDC:
Brasil- Um País Democrata Cristão!
O projeto da internacionalização partidária, suas reais possibilidades e o atual mundo Democrata Cristão, ao qual estamos inseridos, será apresentado , bem como o  documentário da história, conquistas, desenvolvimento e estrutura atual da nossa Democracia Cristã em três idiomas (Português, Inglês e Espanhol)
Estas produções serão disponibilizadas a todos os Presidentes Estaduais, que receberão o DVD em suas sedes no dia 28, após a apresentação oficial de 27 de março.
Estes materiais estarão disponíveis, também no dia 28, no site nacional do PSDC, para que todos os Presidentes Municipais e líderes possam baixá-los pela internet e utilizarem para a conscientização de nossos militantes e em especial nossos pré -  candidatos!
No site www.psdc.org.br, a partir do dia 28 de março, teremos informações de como proceder para baixar estes materiais.

IMPORTANTE- A DIVULGAÇÃO DESTES EVENTOS E PROCEDIMENTOS PARA OS DIRIGENTES MUNICIPAIS DO PSDC SÃO DE RESPONSABILIDADES DOS NOSSOS PRESIDENTES ESTADUAIS!
QUALQUER DUVIDA ENTREM EM CONTATO COM LUCIANA NO psdc@psdc.org.br ou pelo telefone 11-30232727
É de fundamental importância e obrigatória a divulgação, interatividade e integração nacional da Democracia Cristã, na audiência e participação de todos neste Programa ao Vivo do dia 27 de março.
A participação obrigatória de todos os nossos Presidentes Estaduais e Municipais, na audiência será constatada durante a transmissão do programa, através do chat on-line, que estará disponibilizado abaixo da tela da TV27.
Este chat on-line, tem um funcionamento semelhante a um e-mail e receberá de todos nossos Presidentes e Líderes, seus comentários, perguntas e sugestões, as quais serão respondidas pelo Presidente Nacional do PSDC, José Maria Eymael.
30 DE MARÇO- às 19:00 h (Horário de Brasília)
Cada Diretório Estadual e Municipal será responsável pela organização da comemoração do aniversário do PSDC em sua cidade, decorando o local com cores do partido e seguindo o Programa do Evento, aprovado pela Executiva Nacional, o qual será enviado no próximo email.
Vamos comemorar unidos, no mesmo dia e horário, sintonizados no nosso ideal maior e sob a responsabilidade clara e maravilhosa de cada Democrata Cristão, expressa no nosso Manifesto de Fundação :
``os seus fundadores de agora e todos aqueles que para ele com o futuro virão, animados com os mesmos ideais, farão com que o P.S.D.C – PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA CRISTÃO, seja um instrumento perene da NAÇÃO e a acompanhe para sempre!`

Nenhum comentário:

Postar um comentário