sábado, 17 de março de 2012

Diretório Estadual do PSDC promove reunião, em Natal, com a presença do Presidente Dr. Joanilson de Paula Rêgo, com vários assuntos de importância para essa agremiação, com a presença de vários juristas do Estado.




O Diretório Estadual do PSDC, através do Presidente Dr. Joanilson de Paula Rêgo, fez a abertura dos trabalhos, fazendo saudação aos municípios, orientações aos diretórios municipais, sobre a importância dessa eleição para essa agremiação politica.


Depois fez as orientações a Dra. Áurea, sobre as documentações dos pré-candidatos a vereador, convenção municipal, prazo a ser cumprido por esse partido, para a convenção e registro de candidaturas.
 Doutora Áurea, fez escjarecimento sobre convenções, documentos dos pré-candidatos e registro de candidaturas.



Outrossim , foi a vez, do Dr. Mario, fez orientações sobre propaganda eleitoral, proibida pela lei eleitoral, fazendo orientações aos diretórios municipais e pré-candidatos a vereador, tirando as duvidas de diversas pessoas.
Igualmente chegou a vez do Dr. Daniel Monteiro, fazer explicações da Lei da Ficha Limpa, fazendo orientações aos diretórios e pré-candidatos a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário