terça-feira, 20 de março de 2012


Presidente do Diretório Municipal do PSDC participou da reunião temática das questões jurídicas, para o Diretório Municipal e eleições 2012.


O Universitário Sidney Araújo, Presidente do Diretório Municipal do PSDC de Currais Novos RN, esteve participando da reunião temática das questões jurídicas para o Diretório Municipal da legenda partidária, várias informações para os pré-candidatos nas eleições de 2012.

Várias temáticas foram mostradas aos participantes, como propaganda eleitoral não permitida pela Lei Eleitoral, prestações de contas, documentações dos pré-candidatos a Prefeito e Vereador e do Diretório, Ficha Limpa, nessa temática, mostrada pelo Jurista Daniel Monteiro, fez explicações a respeito da Lei da Ficha Limpa, dando motivo e explicando essa temática.


Também participaram dessa reunião do PSDC, o Delegado à Convenção Estadual do PSDC, o ex-vereador Inácio de Colombita, filiado Silas de Araújo Filho, Secretária Geral dessa agremiação política, Evaneide Oliveira, Tesoureiro Paulo Pereira da Silva, filiada Genira Batista.

Representando o Diretório Municipal de Lagoa Nova, esteve presente o Senhor Raimundo José de Melo.

___________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário