sábado, 14 de janeiro de 2012

ORÇAMENDO DA PREFEITURA 2012

Segundo entrevista na Sidys TV a Cabo de Currais Novos, o secretário de Administração Carlos Magno e de Finanças Bob Gama, que trouxeram explicação sobre as receita e despesas do município.

Currais Novos, linda cidade.


O secretário de Administração Carlos Magno falou da incerteza na utilização do orçamento para o exercício de 2012, pois houve erros durante as votações da citada peça orçamentária e nos encaminhamento das dotações orçamentárias. Não tendo certeza de qual o orçamento vai ser usado em 2012, inclusive relatando que a Prefeitura de Currais Novos buscará solução na Justiça de nossa cidade.

Tudo isso vem há prejudica a população de Currais Novos, ainda segundo o Secretário Carlos Magno, a praça que seria construída no bairro Doutor Silvio Bezerra, e que devido esses erros que, deixou uma incerteza da obra. Achamos que esse orçamento com essas emendas só veio para trazer atrasados no desenvolvimento de nossa cidade, inclusive na coleta de lixo de nossa cidade ficará comprometida.
Essa incerteza do orçamento a ser usada em 2012, nossa cidade de Currais Novos terá grande prejuízo é necessário que a população de Currais Novos, tome conhecimento de que a Câmara Municipal de nossa cidade deveria tem mais zelo nas votações importante, principalmente nos orçamentos de cada exercício da Prefeitura Municipal de Currais Novos, inclusive para exercício de 2012, vamos aguarda a solução desse problema trazido para nossa cidade.

_______________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário