sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia do Desafio




Na manhã desta Quinta-feira no Gabinete do Prefeito Geraldo Gomes foi divulgada além de toda a programação esportiva e cultural, as bandas que irão encerrar as 24h do evento. Na Sexta-feira (06) ás 20h terá a abertura oficial com caminhada pelo o centro da cidade e logo após show cultural com o humorista Papudim (vencedor “quem chega lá” do Domingão do Faustão 2011), Rela Buxo e apresentações Culturais da cidade.

Após a abertura o esporte dará sua largada com várias modalidades acontecendo em outros pontos da cidade ao mesmo tempo. No sábado (07), as atividades não param. Pela manhã na casa de Cultura terá oficinas de desenhos e caricaturas , além de teatro de rua, violeiros e artistas locais.
Ás 16h no centro da cidade acontecerá, shows infantis, brinquedos como cama eslática, pula-pula, piscina de bolinha, palhaços e mamulengus.

Já as 20h encerrando as 24h , será realizado o sorteio para todos os participantes do Dia do Desafio, onde terá Cama Box, TV de 29, Net Book, Bicicleta, liquidificador, ferro elétrico e muito mais.Logo após os sorteio terá shows com, Almanará, Banda Inala e Ferro na Boneca.



Dia do Desafio, onde você se mexe e Currais Novos se mexe com você.
Assessosria de imprensa da Prefeitura de Currais Novos

_____________________










Nenhum comentário:

Postar um comentário