segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Noticias do IPEM/RN

2° Encontro de Informática do Inmetro em Vitória/ES


Embarcaram para o Espírito Santo, o diretor-presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte Carlson Gomes e o responsável em Tecnologia da Informação Lucélio da Silva para participar do 2º Encontro de Informática do Inmetro que acontece em Vitória/ES de amanhã (06) até a próxima quinta-feira (08).

O encontro realizado anualmente pelo Inmetro espera contar com a participação de mais de 150 profissionais de todos os órgãos delegados, os Ipem´s do país. Um dos principais pontos a ser debatido será sobre o avanço tecnológico para comprovar os investimentos para a melhoria dos serviços prestados à população.

A integração da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade – Inmetro (RBMLQ-I) por intermédio da Tecnologia da Informação já é uma realidade alcançada. Interligar todos os órgãos delegados da Rede com um modelo de gestão informatizado, conhecido como Sistema de Gestão Integrada (SGI) que alinha as informações e processos das áreas técnicas, jurídicas e administrativas em um único banco de dados é um desafio constante

Assesoria de imprensa do IPEM -RN

___________________

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR
RUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário