segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Pianista Arthur Moreira, emociona os Curraisnovenses.

 

Dentro da programação do “Natal da Arte”, que tem a realização da Prefeitura de Currais Novos, através da Fundação Cultural José Bezerra Gomes e Casa de Cultura, na noite deste Domingo(18/12) entre as Praças Cristo Rei e Tomáz Salustino, foi realizado o Concerto com o Pianista Arthur Moreira, onde o mesmo mostrou grandes clássicos da música e emocionando os Curraisnovenses que lotou as praças para assistir a apresentação.



Considerado uma das mais importantes personalidades da cultura brasileira, Arthur Moreira Lima projetou-se internacionalmente no Concurso Chopin de Varsóvia. Laureou-se também nos Concursos de Leeds (Inglaterra) e Tchaikovsky (Moscou). Moreira Lima já fez turnês em todos os continentes, lotando as principais salas de concertos do mundo. Na ocasião o artista Arthur Moreira falou sobre sua passagem pelo o Rio Grande do Norte:
Viajo por todo o Brasil com esse projeto, levando cultura a todas as cidades. Com essa apresentação em Currais Novos já são 423 exposições. Contudo, de todos os estados que passei, o Rio Grande do Norte é o mais rico em cultura”, afirmou Arthur Moreira Lima.
A Prefeitura deu total apoio a vinda do Pianista, proporcionando assim aos Curraisnovenses ,um grande momento Cultural.

______________________
ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR
RUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário