terça-feira, 2 de agosto de 2011


O Prefeito Dr. Geraldo Gomes conversando com o repórter Edson Freire, na presença do Blog de Currais Novos, disse fez um cronograma para ser feita as estradas rurais de Currais Novos.




O Prefeito Dr. Geraldo Gomes conversando com o repórter Edson Freire na presença do Blog de Currais Novos, disse que foi feito por ele, um cronograma para ser feita as estradas rurais do município de Currais Novos. Disse que a Maquina Moto Niveladora da Associação dos municípios, em sorteio, agora no mês de agora, está à distribuição do município de Currais Novos, disse que já fez o pagamento de varias horas da mesma.
Importante também dizer, que o Prefeito de Currais Novos Dr. Geraldo Gomes, fez uma visita a estrada de Currais Novos ao Povoado Trangola, disse ao ex- vereador Djalma Felix, em breve será feita essa estrada.
Na ocasião o ex-vereador Djalma Felix, fez um apelo ao Prefeito de Currais Novos Dr. Geraldo Gomes, para ser colocada iluminação pública na localidade sem terra, em frente a sua propriedade, o prefeito respondeu que autorizou o senhor Pereira a fazer esse serviço.

_____________________

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR
RUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário