sábado, 13 de agosto de 2011


Dia dos pais, lembro-me da lição de vida que meu pai Silvino Araújo (COLOMBITA) transmitiu em formas de gestos  e palavras.

Homem simples, honesto, dedicado família e amigo, viveu vários anos nessa linda terra chamada “Currais Novos”, lembro-me que durante as noites, realizava seus favores ao povo da cidade, mesmo sem iluminação pública, na hora dos primeiros socorros realizava com carinho e dedicação, o serviço que não era necessário remuneração, acompanhar as pessoas ao hospital ou a outros locais sempre pensando em ajudar.
Diante de uma vida dedicada ao povo, aos amigos, a comunidade e os familiares, lembram-se com carinho o slongan que foi dado justamente por ser uma pessoa preciosa “COLOMBITA”. Até os dias atuais escutamos esta pequena palavra pronunciada por muitas pessoas amigas, e está ainda representa muito em minha vida.
Diante dos seus serviços prestados, seus amigos indicaram o mesmo como candidato a vereador, naquela época, com essa dedicação do povo, foi eleito vereador por seis mandatos, em partidos diferentes.
Fazendo esse simples relato gostaria de dizer, como é bom servir ao povo dessa linda cidade, por isso digo papai o senhor teve o reconhecimento do povo de Currais Novos, pelos serviços prestados ao povo, essa semana encontrei o amigo Pedro de Bobó que disse: "devo muito a seu pai Colombita, pelos conselhos e sempre falando que eu procurasse ser um homem de bem" e hoje o mesmo é empresário em São Paulo.
                                                 Silvino Araújo (Popularmente "Colombita"), ao lado de seu filho Raimundo.
                                                  Colombita no estádio Coronel Jose Bezerra, com amigos.                                                      
Por tudo isso, digo papai Silvino Araújo “Colombita”, peço a Deus que encontrei um lugar para que o senhor possa descansar em paz, pois acredito que o que o senhor contribuiu foi o bastante para ganhar um pedacinho do reino de Deus. Fica com Deus meu pai Silvino Araújo, “COLOMBITA” e que seus ensinamento continuam em mim.

________________
ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR
RUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418



Nenhum comentário:

Postar um comentário