domingo, 24 de outubro de 2010

Nosso blog esteve buscando informação a respeito do Matadouro Publico novo.



Recebemos a informação que esse matadouro inaugurado pelo governo passado não tem sistema de água e nem de luz, ou seja, tem um curral pequeno que suporta dois ou três gados, existe ainda a falta de instalação de equipamento para funcionamento pleno, de acordo com o que vimos a não há capacidade para abate de gado para uma cidade do porte de Currais Novos, apesar de nós não sermos especialistas, ainda há outro agravante falta à licença ambiental, pois a distância do matadouro para a pista não é adequado segundo órgãos competentes e informações colhidas, então sem a licença não pode funcionar. Devido a todos esses problema a atual administração não está encontra solução para o funcionamento do novo matadouro.
No entanto criou – se outro problema com essa referida construção inadequada aos padrões da lei ambiental e no porte da cidade, então o antigo matadouro não pode recebe as benfeitorias devidas já que existe esse novo. Mas a Prefeitura Municipal, com essa explicação e outras, estão buscando na Justiça Federal abrir esse espaço público e conserta o problema criado pela administração passada.
Apesar de sermos leigos no assunto pelo tamanho daquela casa só da para abater bodes. Acreditamos com as explicações acima, nosso blog procurou encontra a verdade para essa situação e esperamos que a população de Currais Novos, tenha conhecimento da verdade dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário