sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Diretório Municipal do PSDC fará encontro, depois das eleições, para analise e conclusão para as eleições de 2012.




                       Dr. Joanilson de Paula Rêgo, ao lado do Presidente do Diretório Municipal do PSDC Sidney Araújo, Sargente Ausônio Felix e Eduardo Araújo.


O Presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) de Currais Novos, Universitário Sidney Araújo e o grupo que compõe esse diretório municipal, depois das conclusões das eleições, farão encontro para analise e conclusão de crescimento da legenda para as eleições de 2012.

Dr. Joanilson de Paula Rego ao lado de João Leandro, fará filiação no PSDC
Varias filiações partidárias para crescimento da legenda, visando a disputa das eleições de 2012, com o crescimento desta legenda partidária, com várias filiações que irá receber, tendo possibilidade matematicamente de eleger um ou dois vereadores à Câmara Municipal de Currais Novos.

Filiados do PSDC ao lado do Dr. Joanilson de Paula Rêgo.




Dr. Joanilson de Paula Rêgo ao lado Dr. Sergio da Chesf.

Inácio de Colombita, Dr. Joanilson de Paula Rêgo, Djalma Felix e O Presidente do Diretório Municipal do PSDC, o Universitário Sidney Araújo.



Será feito encontro reuniões visando esse crescimento partidário, mostrando que quem deseja disputa uma vaga nessa legenda partidária, onde com os componentes existentes e varias filiações que receberam, será possibilidade de eleger o Vereador, com os restantes de votos, poderá eleger o segundo Vereador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário