domingo, 13 de junho de 2010

Na ultima convenção do PSDC, realizada em junho, teve confesso dos filiados para o apoio ao pré-candidato para senador Dr. Joanilson de Paula Rêgo, esse será o maior projeto da legenda em Currais Novos.


Na Convenção realizada no mês de maio ultimo, para eleição do Diretório Municipal do PSDC, pelo trabalho desenvolvido pelo o universitário Sidney Araújo, Presidente da legenda em Currais Novos, foi consenso dos filiados para o apoio ao pré-candidato a senador Dr. Joanilson de Paula Rêgo, por essa legenda partidária.

Nesse apoio, os filiados o Ex-Vereador Djalma Felix, Sargento Ausônio Felix, Silinhas Batista, Dr. Sergio da Chesf, José Omar, Marquinhos do DNER, Daguia Melo, Enilza Florentino, José Edson (Magal), Genival dos Santos, como também o filiado Carlito Moura.
Também teve a divulgação de permanência de todos os filiados nessa legenda partidária, com vistas as próximas eleições municipais, como possibilidade desta legenda partidária eleger dois vereadores à Câmara Municipal de nossa cidade, visto que na ultima eleição, essa legenda obteve mais de 2.500 votos, com humilde, ética e respeito ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário