sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Com todo apoio da Prefeitura de Currais Novos, atleta Cláudio Richardson vai tentar o oitavo título Brasileiro!

 

O atleta Currraisnovense Cláudio Richardson de 34 anos, dono de muitas vitórias como atleta da modalidade macha atlética, recebe apoio da Prefeitura de Currais Novos, para a conquista de mais um título.

No dia 5 de Fevereiro acontecerá na cidade de Baruerí (São Paulo), a abertura do calendário de torneios Nacionais organizados pela a CBAT, onde o Cláudio Richardson estará representando a cidade de Currais Novos. Cláudio é o recordista Sul americano em provas de 50km de pista e há 15 anos corre macha atlética .Como todo atleta , o mesmo tem um grande sonho:

“Tenho um sonho de disputar uma olimpíada, na ultima fiquei fora por 24 segundos, mais meu sonho não acabou e vou tentar  novamente, e quem sabe realizo meu sonho indo para as Olimpíadas de Londres neste ano”, disse.

A Prefeitura de Currais Novos tem a imensa satisfação de apoiar esse Curraisnovense a realizar seus sonhos, uma vez que o esporte ajuda na construção de muitos.

Na Copa Brasil/Caixa de Marcha 50 Km, os atletas lutarão para obter o índice olímpico - 3:49:32 (apenas homens disputam a prova). A largada está marca para as 06:30, na rua Guilherme Guglielmo, num circuito de 1.000 m, em frente ao Ginásio de Esportes José Corrêa, no centro da cidade.
No ano passado, o curraisnovense,  Cláudio Richardson dos Santos conquistou o inédito heptacampeonato do torneio, realizado no mesmo local, com o tempo de 4:13:20.

A atual administração Municipal, está sempre incentivando os jovens a prática do esporte realizando torneios, projetos esportivos dentre outros.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

___________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário