sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bote Fé, tá chegandol o dia!

Símbolos da Jornada Mundial da Juventude, a cruz e o ícone de Maria chegarão ao Rio Grande do Norte na próxima sexta-feira, às 10h. Eles virão em um avião da Força Aérea Brasileira, que aterrissará na Base Aérea, em Parnamirim. Na solenidade para receber a cruz estarão o Administrador Apostólico da Arquidiocese, dom Matias Patrício, o coordenador para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, dom Eduardo, e o coordenador nacional do projeto Bote Fé, padre Carlos Sávio.

A cruz e o ícone estão percorrendo todos os Estados brasileiros. No Rio Grande do Norte, passará pela Arquidiocese de Natal, em seguida irá para Diocese de Caicó onde a primeira cidade do interior  do estado a receber a cruz e o ícone será Currais Novos que é a porta de entrada do Seridó.
A Prefeitura de Currais Novos está dando todo apoio vendo que, o evento Bote Fé, é um marco para toda a juventude, e que, esse momento atrairá jovens de toda a região. Em Currais Novos o evento contará com a presença do Bispo Diocesano Don Delson, padres, autoridades municipais, grupos de jovens e toda população.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Currais Novos

_______________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário