segunda-feira, 13 de junho de 2011

Presidente estadual do PSDC participa de criação de diretório em Caicó


                         
O presidente estadual do PSDC, advogado Joanilson de Paula Rego, esteve em Caicó, nesta segunda-feira (13), participando da cerimônia de criação do diretório provisório local.

Na oportunidade, ele comentou as pretensões do partido para o pleito de 2012. “A nossa participação será na disputa para o Legislativo, porque é importante que levemos à população o valor das leis bem elaboradas. Em Natal, eu devo oferecer meu nome para pleitear uma vaga na Câmara de Vereadores”, disse Joanilson de Paula Rego, que está otimista com a abertura de ramificações do PSDC em diversas cidades do estado.

A coordenação de Caicó ficará a cargo de Odair Alves Diniz (presidente) e Pedro Xambaril (vice), além dos demais membros que compõe o diretório municipal. O grupo já possui, até o momento, treze pré-candidatos a vereador em Caicó, já pensando na possibilidade de ocupar até duas cadeiras no parlamento municipal. “Nosso grupo é de oposição ao prefeito Bibi Costa (PR), já que não concordamos com a administração de Caicó”, comentou Odair sobre as composições entre partidos para o próximo ano.

Do Blog do Seridó

Fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/ em 13.06.2011

__________________
ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR
RUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário