sábado, 11 de junho de 2011

Prefeito Dr. Geraldo Gomes fez o anuncio do pagamento da folha de pagamento dos servidores municipal, será no dia 23 de junho corrente ano.



O Prefeito Dr. Geraldo Gomes fez o anuncio na abertura do forronovos 2011, do pagamento da folha de pagamento dos servidores municipal, será no dia 23 de junho do corrente ano, isso a maneira de administração, planejamento, responsabilidade sempre mostrando ao povo de Currais Novos seus planejamentos no dia a dia de sua administração.
Fez o anuncio de varias obras para o desenvolvimento de Currais Novos, Quadra de Esporte na Escola Municipal Ausônio Araújo, Creche modelo no bairro José Bezerra, calçamentos de diversas ruas, campo de futebol no bairro Paizinho Maria, praça em frente ao Hospital Regional de Currais Novos, reforma da Praça da Imaculada Conceição dentro outras obras, que em breve fará novamente anuncio para o desenvolvimento de Currais Novos.
Essa maneira de administração do Prefeito Dr. Geraldo Gomes, disse ontem na entrevista na Sidys Tv a Cabo, que em suas administrações, já realizou o calçamento de mais de 100 ruas de nossa cidade, acreditamos que foi que mais contribuiu para o desenvolvimento desta querida terra.

____________________
ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR
RUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário