sábado, 26 de março de 2011

O jovem Hudson Lopes esteve no Projeto Luz e Vida, fez a doação de um terno de camisa, para apresentação desses jovens em jogos.



Nosso blog esteve presente, mais uma vez, na movimentação do “Projeto Luz e Vida”, hoje no Ginásio de Esporte Geraldão, o coordenador do projeto, fez uma palestra aos jovens, do respeito a sua família, principalmente ao pai e sua mãe, também fez explicação a respeito da freqüência as aulas, pedindo empenho dos jovens para seus estudos, somente através dos estudos que vocês vencer na vida, também do respeito a “Família”, representado pela mãe e o pai.

O Jovem Hudson Lopes fez a doação de um terno de camisa,

Hoje quem esteve presente ao projeto, foi o jovem Hudson Lopes, fez a doação de um terno de camisa, para apresentação desses jovens em jogos amistosos ou mesmo em competição, agradecemos de publico a esse jovem, pela referida doação.


Também registramos da importância dos Ginásios de esportes, em vários bairros de nossa cidade, visão de futuro do administrador Geraldo Gomes, onde sendo bem utilizados pelos moradores dessas diversos bairros ou comunidade, poderá retira vários jovens para ocupação, orientação a respeito à família, não acesso as drogas, álcool, dizendo a esses jovens que esse é o caminho, mais a implantação desses ginásios de esporte, foi do atual Prefeito Dr. Geraldo Gomes, estamos de publico, agradecendo ao mesmo, pela concessão do Ginásio de Esporte “Geraldão, para o funcionamento deste importante projeto.

____________________ 

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR
RUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário