sábado, 12 de março de 2011

A movimentação do projeto Luiz e Vida, hoje no Geraldão.

João Maria, Coordenador do Projeto Luz e Vida, fazendo uma oração por todos. 

Sargento Ausônio Tales Felix, fazendo uma palestra sobre drogas e álcool.


Crianças que participa do projeto.

Jovens que participa do projeto

João Maria em entrevista para TV Cristo Rei, programa de show de esporte, vai ao ar na TV, na proxima segunda feira ás 10 horas.
Amigo da Tv Comunitário, esteve presente, fazendo um documentario para o Projeto.
Crianças no jogo de futebol de salão.
União de todos pelo projeto.

Tivemos movimentação no Ginásio de Esporte “Geraldão”, com inicio ás 9 horas, teve a presença do sargento da Policia Militar Ausônio Tales Felix, fazendo orientações aos jovens e crianças, sobre o mal que as drogas e álcool, faz a quem uso, dizendo que deve esses jovens afastam-se desse tipo de drogas. Depois Tiveram momento de oração, pelo coordenador do Projeto João Maria, pedindo a Deus, proteção para essas crianças, suas famílias, dizendo tudo é possível para Deus.
Registramos a equipe da TV Cristo Rei, fazendo matéria para o Programa  show de Esporte, que vai ser exibida na próxima segunda feira, ás 10 horas.
Esse blog sempre fará presente em momento no momento feliz e de tristeza de importante projeto, abraçamos para ajuda os jovens e crianças do Bairro JK.
Esse Projeto teve através do Prefeito Dr. Geraldo Gomes, a concessão do Ginásio de Esporte “Geraldão”, aos sábados, com inicio previsto ás 9 horas, para ser desenvolvido esse importante projeto, agradecemos esse apoio de público, cujo compromisso deste horário, foi feito diretamentecom o chefe do Executivo de nossa cidade, com responsavel por esse blog Inácio de Colombita, que faz parceria com esse projeto e  ao lado do universitário Sidney Araújo.
Nosso blog de Currais Novos está fazendo parceria com esse projeto, na divulgação do mesmo, inclusive mandamos matéria para vários blog da região do Seridó.

______________________ 

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR
RUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário