domingo, 10 de janeiro de 2010

Reunião da Policia Militar com a presença do Sargento Regina.





















Foi realizado na sede do Sindicato dos Mineiros, ás 16 horas, uma reunião do Sargento Regina com componentes da Policia Militar de Currais Novos, para a Vereadora de Natal, dar explicação do seu mandato, conquistado pela Policia Militar, fez uma analise da atuação e conquistas da categoria.

Depois fez analise do uma candidatura da classe de pré-candidata a Deputada Estadual, recebeu o apoio da categoria para a mesma ser pré-candidata a Deputada Estadual pelo PDT.


Sargento Ausônio Feliz, fez uso da palavra, dizendo do compromisso com a categoria, das conquistas, falou do apoio e compromisso com a categoria, disse do apoio da categoria e do mesmo a esse projeto do Sargento Regina, também disse a Categoria do compromisso para o pré-candidato a Senador pelo PSDC, o seu compromisso de apoio ao Dr. Joanilson de Paula Rêgo, todos receberam a noticias do mesmo.


O Sargento Regina fez agradecimentos à categoria da Policia Militar de Currais Novos, disse recebendo o apoio para a pré-candidatura a Deputada Estadual, voltará novamente a Currais Novos, para reunião novamente com a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário