quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Damiana Sales vence a 13º Corrida de Rua





A Atleta Damiana Sales (Prefeitura de Currais Novos), Foi a Campeã da IV CORRIDA RÚSTICA DA JUVENTUDE FELIZ, Realizada com num percurso de 15 km entre as cidades de Pedro Avelino e Afonso Bezerra (30/12/09), Edna Kaline (Prefeitura de Currais Novos), foi a Vice Campeã.


Na Categoria-Masculino a vitória de P.SILVA (Cruzeiro/MG-Leite Santa Clara), e os curraisnovenses estiveram muito bem: JOSÉ FAUSTINO, JOSÉ DANIEL,


Anderson Crisostomo e Francimário Geronimo conseguiram respectivamente do 2º ao 5º Lugares, no evento promovido pela Prefeitura de Afonso Bezerra, com o apoio da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Governo do RN e Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo.






Histórico de Damiana:


Destaque para Damiana Sales. Ela que completou 20 anos dia último 18 de dezembro, ostenta excelentes resultados nas suas estréias no Campeonato Brasileiro Sub-23/Ibirapuera-São Paulo (Medalha de Bronze) e no Troféu Brasil de Adultos/Engenhão-Rio de Janeiro (5ºLugar); também foi Campeã Norte Nordeste de Adultos em Recife/PE, e ainda conquistou 13º Corridas de Rua em 2009.


Vlaudey Liberato


Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário