terça-feira, 8 de setembro de 2009

CURRAIS NOVOS TEVE DESFILE CIVICO COM CERIMONIA MILITAR

Ontem 7 de Setembro Currais Novos comemorou a Independência do Brasil com Desfile Cívico, que aconteceu a tarde. Fazia tempo que a cidade não tinha um desfile tão participativo. Aproximadamente quarenta representações entre escolas publicas e particulares, creches, entidades e Policia Militar integraram o cortejo que percorreu ruas do centro de Currais Novos, até chegar a Avenida Coronel José Bezerra onde estava o palanque das autoridades. Presentes, o prefeito Geraldo Gomes, a vice Milena Galvão, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Márcia Barbosa, a Chefe da 9ª DIRED Edilma Dantas, o Comandante da 3ª CIPM Capitão Costa, o presidente da câmara municipal João Neto, o padre Welson pároco de Sant’Ana, demais secretários municipais e outras autoridades.
Um grande público acorreu às ruas para assistir ao Desfile que contou com bandas marciais e as bandas de musica Maestro Santa Rosa e da Policia Militar do Rio Grande do Norte. Ao final todos se dirigiram a Praça “Tetê Salustino” onde houve o arreamento das bandeiras, pelo prefeito Geraldo Gomes, o Capitão Costa e o padre Welson Rodrigues.
No encerramento aconteceu Cerimônia Militar, contando com as presenças de futuros oficiais da Academia da Policia Militar do Rio Grande do Norte.
Vlaudey Liberato
Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário