sábado, 12 de maio de 2012

Mães, feliz dia das mães


Dias das Mães, quero dizer obrigado, a minha mãe Geralda, minha esposa Gorete, minha sogra Maria Luiza, enfim, necessário numera as mães de nossa família.



Necessário dizer, que mãe, é uma palavra dedicada aquela, que dar a luz ao filho, ensina os primeiros passos, ensina a primeira comida, o caminho do saber, do dia a dia da vida, acredito que mãe, deve ser todos os dias do ano.
Quero primeiro dizer, obrigado minha mãe Geralda, pela minha vida, feito tudo para uma vida educada. Depois digo obrigada minha esposa Gorete, por ser mãe dos nossos filhos.
Dizer finalmente nossos parabéns para nossa mãe Geralda, minha esposa Gorete, mãe dos nossos filhos, minha sogra Maria Luiza pelo dia das mães.


___________________________







Nenhum comentário:

Postar um comentário