domingo, 26 de dezembro de 2010

Chegando o inicio do ano de 2011, os partidos políticos terão 10 meses, para conquistas de pré-candidatos a Vereador, para buscar o coeficiente eleitoral.


Inácio de Colombita, faz comentário do ano de 2011, para importancia para as legendas partidárias.

Com a chegada do ano novo de 2011, os partidos políticos de Currais Novos, terão muito trabalho pela frente, para conquistas para suas legendas, vários pré-candidatos a Vereador, para buscar o sonho do coeficiente eleitoral.

Mesmo porque existe comentários em Brasília, para o fim da coligação na chapa proporcional para Vereador, ficando assim, importante esse trabalho de filiações de pré-candidato a Vereador, para que essa legendas fique forte.

O Partido Social Democrata Cristão ((PSDC), já vem realizando esse trabalho de formiguinha, para crescimento da legenda, já foi feita a filiação de vários pré-candidatos a Vereador, mais essa legenda, não vai fazer divulgação de nomes, ficando no silencio esse trabalho, agora melhor dizendo, que é a legenda que tem mais crescimento em Currais Novos, em termos de pré-candidatos a Vereador, para as eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário