sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Homem entra na Prefeitura de Currais Novos e quebra quadro de Ex-Prefeito



Um fato inusitado aconteceu hoje pela manhã em Currais Novos, quando um homem conhecido por Seu Tuta, entrou na Prefeitura Municipal às 7h e com um martelo quebrou o quadro do Ex-Prefeito Vilaní de Melo Lula.

Segundo Antônio, recepcionista do local, abriu a prefeitura as 7 h e saiu para estiar a bandeira, quando escutou as pancadas. “Não vi ninguém entrando na prefeitura, só ouvi o barulho e fui ver o que tava acontecendo, ao chegar, encontrei ele com um martelo quebrando o quadro que se encontrava na galeria dos ex-prefeitos, dizendo que tinha pendências com Vilaní quando o mesmo ainda era vendedor de carros a muitos anos atrás”, afirmou Antônio.

A polícia foi chamada e encaminhou o senhor à delegacia para prestar esclarecimentos. O mesmo foi liberado depois de pagar fiança.

Vilaní de Melo Lula, foi Prefeito de Currais Novos de 31 de janeiro de 1973 a 08 de maio do mesmo ano. O próprio já é falecido.

SeuTuta já havia feito algo parecido em 2001 no INSS, quando quebrou uma vidraça, só que na época foi por falta de atendimento.


Jean Souza - Jornal Expresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário