domingo, 23 de agosto de 2009

24 de agosto é data do aniversário de Silvino Araújo (Colombita), se estive vivo completaria 89 anos de idade.

Silvino Araújo (Popularmente "Colombita), ao lado de seu filho Raimundo Araújo.

Amanhã dia 24 de agosto é data do nascimento do nosso querido pai Silvino Araújo (popularmente conhecido por Colombita), nascido no dia 24 de agosto de 1920, na cidade de São Mamede PB, filho de Francisco José de Araújo e Maria Constância de Jesus, falecido no dia 13 de dezembro de 1988.
Era excelente pai, esposo, tinha dedicação em fazer o bem sem olha a quem, durante mais de 40 anos de serviços ao povo de Currais Novos, durante todas as horas da noite, exerceu o mandato de vereador em Currais Novos, por mais de 30 anos, inclusive exercendo mandato gratuitamente, somente para prestar serviços ao povo de Currais Novos.
Papai sempre o senhor será exemplo de pessoa, para nossa família, seus conselhos, dizendo sempre para fazer o bem sem olha a quem. Durante seus dias na terra, buscava ajuda as pessoas, em nossa casa, sempre tinham lugar para quem lhe procurava.
Papai, eu peço a Deus, “como o senhor está na vida eterna”, para que o senhor tenha um lugar especial ao lado do nosso salvador do mundo “Jesus Cristo”, pelo o pai que o senhor foi, minhas lembranças sempre continuarão todos os dias de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário