sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A reunião do PSDC foi um sucesso de participação.

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) realizou reunião no dia 27 de fevereiro do corrente ano, ás 20 horas, na residência do filiado Zé Omar, à Rua Candido Mendes n. 131, com os candidatos a Vereador na ultima eleição e vários filiados ao PSDC, foi um sucesso, com grande participação dos candidatos e filiados.
Teve debate sobre ha ultima eleição, sobre a participação desta agremiação política, obtendo 2.603 votos, faltando 225 votos para eleger o Vereador à Câmara Municipal.
Teve também planejamento das próximas eleições, com objetivo de união do grupo com o objetivo de crescimento da legenda partidária, em nosso município e região do Seridó.
O Presidente do PSDC, o universitário Sidney Araújo pediu união do grupo, em buscar dos objetivos de crescimento do grupo e da agremiação política, dizendo que esse grupo de pessoas tem condições de adquirir seus espaços na política de nossa cidade de Currais Novos.
Teve agradecimentos do grupo, sendo agendada próxima reunião para o mês de abril do corrente ano, em local e data a ser divulgada aos filiados do PSDC.
Em breve editamos várias fotos desta referida reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário